ATO PÚBLICO CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DA ADVOCACIA POPULAR

A Associação Brasileira de Advogados do Povo (ABRAPO/PR), a Frente Nacional de Luta – Campo e Cidade (FNL – CC) e o Centro Brasileiro de Solidariedade a Luta dos Povos (CEBRASPO/PR), convidam todos que lutam pelas garantias democráticas, destacadamente aqueles que defendem os direitos do povo em nosso país, a participar do Ato Público Contra a Criminalização da Advocacia Popular, como parte da Campanha Nacional em Defesa da Advogada Popular Lenir Correia Coelho.

O evento será realizado no Salão Nobre da Universidade Federal do Paraná (UFPR) (Rua XV de Novembro, 1299, Centro, Curitiba – PR) no dia 15 de setembro, quinta-feira, às 18h30.

Os advogados e advogadas que defendem os interesses populares, envolvidos com a defesa das lutas pelas garantias democráticas e movimentos sociais, são históricamente perseguidos pelo Estado brasileiro e suas classes dominantes, com uma infindável lista de perseguições e criminalizações que devemos enfrentar.

A advogada Popular Lenir Correia Coelho é uma democrata que atua destacadamente na defesa do direito dos camponeses em Rondônia, vítima de perseguições políticas e criminalização, em decorrência de sua atuação combativa como advogada popular.

LUTAR NÃO É CRIME!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *