Encerrando o ano de 2023, o Grupo de Extensão da Universidade Estadual de Goiás – UEG – (Des)construindo o Direito: A Prática da Advocacia Popular, com o apoio da ABRAPO – Associação Brasileira dos Advogados do Povo – Gabriel Pimenta, tem a honra de convidar os estudantes de Direito e toda comunidade de Palmeiras de Goiás para o debate sobre a Resistência Palestina.
Palestrantes:
- Professora Doutora Nágila I. El Kadi
- Dr. Ali Elzein Jomaa, médico, Libanês naturalizado brasileiro.
Local:
- Universidade Estadual de Goiás – Faculdade de Direito – Unidade Palmeiras de Goiás.
Data:
- 09/12 – 9h.
Certificado de 5 horas extracurriculares.
É fundamental que a Academia proporcione debates sobre a Luta do Povo Palestino sob o ponto de vista da Comunidade Árabe, rompendo com a propaganda tendenciosa dos monopólios dos meios de comunicação, porta-vozes da propaganda Imperialista e Sionista.
Contamos com a presença de todos!
Para quem não conseguir acompanhar, organizaremos transmissão do evento no youtube do Canal da Associação dos Egressos e Egressas da UFG.
Para preparação ao evento, indicamos a leitura do Artigo da ABRAPO: O CONFLITO ISRAELO-PALESTINO PERANTE O DIREITO INTERNACIONAL PÚBLICO que pode ser acessado em http://abrapo.org/2023/12/06/documento-da-abrapo-sobre-o-conflito-israelo-palestino-e-o-direito-internacional-publico/
Indicamos também a leitura do artigo do Dr. Henrique Júdice, advogado e membro da ABRAPO: O DIREITO INTERNACIONAL E A ‘TEMPESTADE DE AL AQSA’ que pode ser acessado em https://anovademocracia.com.br/o-direito-internacional-e-a-tempestade-de-al-aqsa/
Palestina Resiste, Palestina Triunfará!
Viva a Heroica Resistência Palestina!
Pela Autodeterminação do Povo Palestino!